Leia antes de comprar
Temos uma enorme satisfação em tê-lo como cliente, saiba que o Mundo Gráfico compromete-se em cumprir com prazos e em fornecer produtos com a melhor qualidade. Mas para evitar problemas, siga à risca todas as normas contidas em nosso manual de intruções, assim você evitará futuros transtornos.Segue abaixo os termos de nossa garantia:
  • Pagamentos:
– Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos em liberar a informação via extrato, e também pelo fato de que existe uma fila para liberação financeira. Por isso não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção.
– Para a contagem do prazo de produção, é necessário levar em consideração que pedidos liberados pelo financeiro ANTES das 12:00hrs, entram em processo de produção no mesmo dia.
– Nos pedidos com pagamento confirmado APÓS às 12:00h, o prazo de produção começará a ser contado a partir das 12:00h do dia útil seguinte. Confira a contagem de prazos no link a seguir:
– A empresa não administra créditos, por isso faça o depósito exato de acordo com o valor total do pedido.
– Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.
– Pagamentos realizados com boleto bancário através do PAGSEGURO podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados.
– Pagamentos realizados via Cartões de crédito via Cielo, mesmo que sejam transferência on-line, podem levar até 24 horas para liberação.
  • Produção:
– Problemas com a impressão podem ocorrer, caso constatado não será cobrado o novo frete, contanto que o cliente aguarde o envio de produtos referentes a uma próxima compra.– Não serão reproduzidos, produtos que estejam fora de nossas especificações do manual de instruções, por tanto siga todas as regras para evitar aborrecimentos futuros.
– Atenção: Quando tem um determinado pedido com vários itens, e for constatado problemas de arquivo em um dos itens, todos os itens do pedido ficarão pendentes aguardando o reenvio do arquivo corrigido por até 2 dias. Caso o cliente não se manifeste dentro deste prazo, a se reserve no direito de produzir o restante dos itens e excluir o item que não foi reenviado, deixando de crédito o valor do item com problema e então será necessário que o cliente faça um novo pedido para o item.
–  Se a forma de pagamento do pedido for cartão de crédito e o pedido tiver somente um item ou todos os itens do pedido estiverem divergentes, o mesmo será excluído e o valor estornado na operadora do cartão.
– Não garantimos a impressão de arquivos com vetores com imagens sobrepostas.
– Não trabalhamos com fidelidade de cores, é normal variações em um mesmo lote ou em lotes diferentes. A margem de variação é de 10%.
– Podem pequenas variações para mais ou para menos nas quantidades dos produtos. 
  • Prazos:
– Os Pedidos recebidos até às 12:00h de segunda a sexta-feira, Com liberação financeira até este horário e sem nenhuma pendência nos arquivos, serão produzidos automaticamente.
– Os prazos de produção dos produtos se encontram em nossa tabela de preços. E nas páginas de cada produto no site.
– O prazo de produção do pedido considera o item de maior tempo de produção. Itens com menor prazo não poderão ser desmembrados do pedido. Se o prazo for limitante faça seus pedidos agrupados por prazo de produção.
– Nos reservamos ao direito de desmembrar ou não o pedido, em caso de problemas internos de produção, para não comprometer materiais com prazos mais curtos.
– É necessário consultar prazos de produtos quando optar por acabamentos adicionais.– Os prazos de produção serão recalculados se:
 •  Ocorrer qualquer problema relacionado ao processo de compra;
 •  Forem enviados arquivos com problema;
 •  O cliente solicitar cancelamento da produção para correção de arquivos;
 •  A impressão apresentar defeitos detectados pelo controle de qualidade. E for necessária a reprodução do produto.
–  Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, engarrafamentos, forças da natureza, entre outros.
  • ATENÇÃO
– O cliente tem o prazo de 07 dias úteis para reclamações, a partir da data do recebimento do material do pedido.
– Não fazemos orçamentos. Trabalhamos somente com produtos e suas especificações de acordo com o site.
– Problemas referentes aos arquivos enviados pelo cliente serão informados através do sistema de mensagem interno do site, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.Após a reclamação do cliente, a empresa dará uma posição e solução em até 3 dias úteis.
– Não será possível alterar dados do pedido após a finalização da compra. Alterações como: forma de pagamento, endereço de entrega, modalidade de frete, quantidade ou produto adquirido e acabamentos, para isto sera necessário o cancelamento do pedido desde que o mesmo ainda não tenha entrado em processo de produção.
– Após a entrega nos balcões, o produto estará disponível para retirada em até 30 dias, após este prazo o produto será descartado não havendo reembolso.É importante saber:Para conseguirmos disponibilizar preços baixos, nossa margem de lucro é reduzida, por tanto podemos realizar alterações sem aviso prévio devido a constante aumento nos preços de insumos.

O Mundo Gráfico é uma empresa totalmente comprometida com os seus clientes e, devido à alta produção e à necessidade de cumprir prazos cada vez menores, oferecemos uma série de informações importantes quanto ao modo de trabalho, forma de compra, transporte e envio de arquivos para a produção. A Garantia Mundo Gráfico é anulada se o arquivo não atender as nossas normas de fechamento de arquivo para a produção. Em caso de dúvidas, leia nossas instruções ou entre em contato conosco.